Passing Shot

Fevereiro 1, 2007

Gustavo Kuerten eliminado do torneio de Viña del Mar, Chile.

Filed under: Notícia — Milena Araújo @ 4:11 pm

 

guga.jpg

O retorno de Gustavo Kuerten à competição não tem sido muito animador.  O melhor tenista brasileiro de todos os tempos já não vence um jogo no circuito profissional há dezassete meses. Em Viña del Mar, torneio de terra batida disputado no Chile, Guga já sofreu duas derrotas e está fora do torneio. Primeiro, perdeu frente ao espanhol Oscar Hernandez, por duplo 7/6. Hoje, foi batido pelo também espanhol Albert Montañes, com os parciais de 6-1 e 6-4.

Adorado pela grande maioria dos adeptos do ténis, Kuerten, tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo, nunca mais foi o mesmo jogador depois de lhe ser diagnosticado um problema na anca, em 2001. Participa esporadicamente em alguns torneios, mas está longe da forma física ideal. Ainda assim, o tenista brasileiro mostra-se confiante quanto ao futuro: “Estou jogando cada vez melhor. Só preciso relaxar mais um pouco em quadra, adquirir um pouco mais de confiança e isso só vem com a sequência de jogos”.

Entretanto, esperamos pelo regresso do “rei da terra batida” no torneio da Costa do Sauípe entre os dias 10 e 18 de fevereiro. Para os fãs portugueses deste grande campeão, fica a possibilidade de ele disputar o Estoril Open 2007.  João Lagos pondera conceder-lhe um wild card se, até lá, Kuerten conseguir subir alguns lugares no ranking.

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: